IX Jornadas Empresariais Fundações AEP | SERRALVES

Porto

Cristina Guerra
cristinaguerra@fundacaoaep.pt

Participação gratuita mas sujeita a inscrição

PROTEÇÃO DE DADOS

Tratamento de Dados

Ao tratamento dos dados pessoais constantes nesta Ficha de Inscrição são aplicáveis as disposições previstas em sede de Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).

Os dados pessoais solicitados destinam-se exclusivamente à gestão administrativa e técnico-pedagógica dos curso.

Os dados são confidenciais e utilizados apenas para os fins a que se destinam, podendo ser apenas facultados ao parceiro Fundação de Serralves cuja relação com a AEP o obriga a desenvolver a sua actividade com respeito absoluto por todas as obrigações decorrentes das normas legais, regulamentares e contratuais aplicáveis ao tratamento de dados pessoais.

Dados Pessoais

Os dados a recolher são: Nome, email …  Colocar todos os que estão na Ficha.

Armazenamento

Os dados pessoais serão eliminados após utilização para os propósitos indicados, exceto quando exista uma obrigação legal de conservação dos mesmos, nos termos do art.17.º do RGPD.

Para mais informações consulte, por favor, a Política de Privacidade da Fundação AEP em www.fundacaoaep.pt

»

Ação desenvolvida
em parceria com Fundação de Serralves

FUNDAÇÃO AEP e a FUNDAÇÃO DE SERRALVES, em parceria, vão organizar a nona edição das JORNADAS EMPRESARIAIS FUNDAÇÕES – AEP | SERRALVES, no próximo dia 25 de Outubro, no Auditório de Serralves, sendo o tema base de reflexão “Os Investigadores nas Empresas. As Empresas na Academia”.

Os oradores convidados são personalidades nacionais de reconhecido mérito. Para acompanhar o decorrer deste evento, vamos convidar alguns jornalistas, abrindo, desta forma, as JORNADAS AEP | SERRALVES à Comunicação Social mais especializada.

A participação é gratuita mas a inscrição é obrigatória. Até 23 de Outubro, inscreva-se!