Bons Projectos, Excelentes Negócios | 1ª sessão de capacitação “Motive Investidores”

Porto

Cristina Guerra
fundacaoaep@fundacaoaep.pt

Tem um projecto empresarial, e pretende atrair investidores para o crescimento da sua empresa? Então esta proposta é para si!

Para as empresas que estão a iniciar actividade, e/ou precisam de expandir as suas capacidades produtivas ou de penetrar em novos mercados, a angariação de investidores é uma questão particularmente complexa. Convencer os investidores que o projecto proposto é viável e lucrativo, exige conhecimentos específicos e trabalho organizado.

A Fundação AEP, em parceria com a Invicta Angels – Associação de Business Angels do Porto, possibilita a capacitação dos empreendedores no “investor readiness”, ou seja, no grau de preparação dos empreendedores para receber investimento, ajudando-os na preparação do “pitch” e na abordagem de apresentação do seu projecto a investidores.

Requisitos:
- Ter um novo projecto empresarial, em fase inicial de implementação, ou numa empresa com menos de três anos.
- Projecto com caracter inovador, e diferenciado face ao que o mercado disponibiliza.